Datas e Inscrições

1. CRONOGRAMA E DATAS IMPORTANTES
Inscrição online
17 de Abril à 30 de Junho de 2017
Envio de Trabalhos
17 de Abril à 14 de Maio de 2017*
Divulgação dos trabalhos aceitos
A partir de 16 de Junho de 2017
Período de Realização do Evento
12 a 15 de Julho de 2017
Quadro 1- Datas importantes 
*ÚLTIMA PRORROGAÇÃO - submissão de Trabalhos  PRORROGADO para 09 de Junho de 2017.

2. INSCRIÇÕES:
 As inscrições deverão ser realizadas pro meio de preenchimento formulário online através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSft8QytbuZOG230VGF_fXx_K4_4UL-EL1iEIxYwT-2I2ENerA/viewform?usp=sf_link
   Após a inscrição online o congressista deverá gerar o boleto bancário por meio de Guia de Recolhimento da União – GRU, através do link: https://recolhimento.ufms.br/recolhimento/publico, estando atento ao preenchimento dos valores corretos de acordo com a data da inscrição e a categoria do congressista, conforme quadro abaixo. 


CATEGORIA
Valores em R$
Até 31/05/2017
Até 09/06/2017*
Até 30/06/2017
No Evento
Estudante Sócio AGB¹
45
65
100
Estudante Não Sócio AGB²
90
115
120
Profissional Sócio AGB³
100
125
140
Profissional Não Sócio AGB
130
155
170
Professores da Educação Básica**
Gratuito
Gratuito
Gratuito
Quadro 2- Categorias do evento
*Prazo para pagamento da inscrição com desconto prorrogado para 09 de junho de 2017.
¹ Mediante envio de comprovante de matrícula em IES e Pagamento de Anuidade AGB.
² Mediante envio de comprovante de matrícula em IES.
³ Mediante envio de comprovante de Pagamento de Anuidade AGB.
** Mediante envio e um documento comprobatório (holerite, declaração da escola, carteira profissional ou outros).


       O comprovante de pagamento, assim como o(s) comprovante(s) de categoria de inscrição deverão ser encaminhados para o email do evento (xxiiensul2017@gmail.com) em prazo máximo de três dias úteis após a inscrição.   



2.1. Orientações para preenchimento da Guia de Recolhimento da União-GRU

Os participantes devem preencher corretamente as informações atentando-se para datas, categorias, valores, conforme os quadros acima (Quadro 1 e Quadro 2) e não cometer erros de digitação

O preenchimento é simples, conforme  apresentado no tutorial a seguir:

A- Após clicar no link https://recolhimento.ufms.br/recolhimento/publico Os participantes serão direcionados ao site “UFMS-Recolhimentos” (fig. 1).

Primeiro passo: encontre a guia "XXII Encontro Sul-mato-grossense de Geógrafos - ENSUL".

Figura 1: Primeira tela para gerar a GRU

Segundo passo: clique em “Gerar Guia” e uma nova tela será aberta.
Terceiro passo: preencher os campos necessários, o participante deverá informar: valor da inscrição; o nome; CPF (fig.2).

Figura 2- Segunda tela para gerar a GRU

Quarto passo: Após preencher todos os campos corretamente o participante deve clicar em “Gerar”. Pronto, agora é só imprimir e efetuar o pagamento.

Obs. Após pagamento  da guia (GRU) o participante deverá encaminhar cópia digital do comprovante para o email: xxiiensul2017@gmail.com.





5 comentários:

  1. Serão oferecido nesses dias outras atividades.Os valores ja estão inclusos? Ou tem atividades,curso, palestras que devemos pagar aparte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minicursos terão inscrição e pagamento no momento do credenciamento, o valor de minicursos será 15,00.
      Além dos minicursos teremos mesas redondas, como previsto na programação.

      Excluir
  2. ola boa tarde, tenho um trabalho enviado para o evento porem ate o momento não tenho resposta de aceite ou recusa, gostaria de saber minha situação. o titulo do meu trabalho é ESCOLA COM VIDA NA CIDADE AQUIDAUANA-MS: DESEJOS, DESAFIOS E POSSIBILIDADES.
    primeiro autor, Antonio Vilson Pereira de Oliveira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Por conta da prorrogação do envio de trabalhos, haverá também a prorrogação da entrega dos pareceres. Deste modo,o novo prazo para o recebimento dos pareceres será até o dia 30 de Junho.

      Excluir