1. CRONOGRAMA E DATAS
IMPORTANTES
Inscrição
online
|
17
de Abril à 30 de Junho de 2017
|
Envio
de Trabalhos
|
17
de Abril à
|
Divulgação
dos trabalhos aceitos
|
A
partir de 16 de Junho de 2017
|
Período
de Realização do Evento
|
12
a 15 de Julho de 2017
|
Quadro 1- Datas importantes
2. INSCRIÇÕES:
As inscrições deverão ser realizadas pro meio de preenchimento formulário online através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSft8QytbuZOG230VGF_fXx_K4_4UL-EL1iEIxYwT-2I2ENerA/viewform?usp=sf_link .
Após a inscrição online o congressista deverá gerar o boleto bancário por meio de Guia de Recolhimento da União – GRU, através do link: https://recolhimento.ufms.br/recolhimento/publico, estando atento ao preenchimento dos valores corretos de acordo com a data da inscrição e a categoria do congressista, conforme quadro abaixo.
CATEGORIA
|
Valores em R$
|
||
Até 09/06/2017* |
Até
30/06/2017
|
No
Evento
|
|
Estudante
Sócio AGB¹
|
45
|
65
|
100
|
Estudante
Não Sócio AGB²
|
90
|
115
|
120
|
Profissional
Sócio AGB³
|
100
|
125
|
140
|
Profissional
Não Sócio AGB
|
130
|
155
|
170
|
Professores
da Educação Básica**
|
Gratuito
|
Gratuito
|
Gratuito
|
Quadro 2- Categorias do evento
*Prazo para pagamento da inscrição com desconto prorrogado para 09 de junho de 2017.
*Prazo para pagamento da inscrição com desconto prorrogado para 09 de junho de 2017.
² Mediante envio de comprovante de matrícula em
IES.
³ Mediante envio de comprovante de Pagamento
de Anuidade AGB.
** Mediante envio e um documento comprobatório
(holerite, declaração da escola, carteira profissional ou outros).
O comprovante de pagamento, assim
como o(s) comprovante(s) de categoria de inscrição deverão ser encaminhados
para o email do evento (xxiiensul2017@gmail.com)
em prazo máximo de três dias úteis após a inscrição.
2.1. Orientações para preenchimento da Guia de Recolhimento da União-GRU
Os participantes devem preencher corretamente as informações atentando-se para datas, categorias, valores, conforme os quadros acima (Quadro 1 e Quadro 2) e não cometer erros de digitação.
Os participantes devem preencher corretamente as informações atentando-se para datas, categorias, valores, conforme os quadros acima (Quadro 1 e Quadro 2) e não cometer erros de digitação.
O preenchimento é simples, conforme apresentado no tutorial a seguir:
A- Após clicar no link https://recolhimento.ufms.br/recolhimento/publico
Os participantes serão direcionados ao site “UFMS-Recolhimentos” (fig. 1).
Primeiro passo: encontre
a guia "XXII Encontro Sul-mato-grossense
de Geógrafos - ENSUL".
Figura 1: Primeira tela para gerar a GRU
Segundo passo: clique
em “Gerar Guia” e uma nova tela será
aberta.
Terceiro passo:
preencher os campos necessários, o participante deverá informar: valor da inscrição; o nome; CPF (fig.2).
Figura 2- Segunda tela para gerar a GRU
Quarto passo: Após preencher todos os campos corretamente o participante
deve clicar em “Gerar”. Pronto, agora é só imprimir e efetuar o pagamento.
Obs. Após pagamento da guia (GRU) o participante
deverá encaminhar cópia digital do comprovante para o email: xxiiensul2017@gmail.com.
Serão oferecido nesses dias outras atividades.Os valores ja estão inclusos? Ou tem atividades,curso, palestras que devemos pagar aparte?
ResponderExcluirMinicursos terão inscrição e pagamento no momento do credenciamento, o valor de minicursos será 15,00.
ExcluirAlém dos minicursos teremos mesas redondas, como previsto na programação.
ola boa tarde, tenho um trabalho enviado para o evento porem ate o momento não tenho resposta de aceite ou recusa, gostaria de saber minha situação. o titulo do meu trabalho é ESCOLA COM VIDA NA CIDADE AQUIDAUANA-MS: DESEJOS, DESAFIOS E POSSIBILIDADES.
ResponderExcluirprimeiro autor, Antonio Vilson Pereira de Oliveira.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirPor conta da prorrogação do envio de trabalhos, haverá também a prorrogação da entrega dos pareceres. Deste modo,o novo prazo para o recebimento dos pareceres será até o dia 30 de Junho.
Excluir